About

This is an example of a page. Unlike posts, which are displayed on your blog’s front page in the order they’re published, pages are better suited for more timeless content that you want to be easily accessible, like your About or Contact information. Click the Edit link to make changes to this page or add another page.

3 respostas para About

  1. Cadu R Bomfim disse:

    Olá Ananda e parabéns pelos textos. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Meu nome é Cadu e gostaria de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter seu blog (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar) e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar. Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “agora”, http://www.weweh.com/agora e você também você pode direcionar para o espaço que seja melhor pra você. Exs: cidadãos, estudantes, esportistas, mães, cinéfilos, leitores, entre mais de 20 opções, http://www.weweh.com/pesquisar. Publicar para todos, só para homens, só para mulheres. Você poderá ser achada exatamente pelo que publica de interessante, seja sobre qual assunto for já que a página frontal do site é de procura, ou seja, você é achada por qualquer um que visita o site, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo assinantes em seu canal. Veja uma página já sendo usada por um usuário para conhecer: http://www.weweh.com/carlos (aonde eu mesmo falo muito sobre fotografia) e como sua página após encher de posts: http://www.weweh.com/carlos/posts. É só clicar em assuntos para visualizar todas as publicações. É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente. Agradeço.
    Cadu Roncatti Bomfim.

  2. Delma disse:

    Olá!
    Seu blog me interessou muito. Cheguei até ele quando procurava por meditação.
    Estou em uma busca constante e longa por paz. Preciso urgente trabalhar meu ego, aprender a viver de outra forma. Tenho sofrido muito, por mim, memu modo de ser.
    Além disso, também é um sonho antigo sair do Brasil e também tenho MUITO medo de largar minha vida e passar fome.
    Você pode me ajudar? Com dicas, conselhos, exemplos, experiência, qualquer coisa. Por favor?
    Aguardo seu contato.
    Grata!

    • Olá Delma 🙂 Todos estamos nessa mesma busca. Espero que consiga te ajudar por meio de meus textos. Não tenho atualizado muito o blog, mas vou tentar escrever mais sobre a experiência que tive em retiro espiritual e espero que isso te ajude 🙂 Também vou continuar publicando sobre a minha vida aqui na Austrália. Tem alguma coisa específica que tu queiras saber? Vamos manter contato. Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s